Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/02/2013

Funcionários prestigiam I Semana do Servidor

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O Tenente Bachiega falou sobre “Segurança no Trânsito” no primeiro dia de evento

Foi com grande participação dos funcionários municipais, que a Prefeitura de Penápolis em parceria com a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) realizou a I Semana do Servidor, de 20 a 22 de fevereiro.
Durante os três dia do evento, os servidores puderam prestigiar palestras de profissionais convidados que discorreram sobre diferentes assuntos relacionados à saúde e segurança. Cerca de 80 funcionários, a maioria da Secretaria de Obras e Serviços, participaram diariamente da I Semana do Servidor.
No dia 20, o Tenente Bachiega falou sobre “Segurança no Trânsito”; já na quinta-feira, dia 21, foi a vez do Dr. Aparecido Reis palestrar sobre o “Câncer de Próstata”, por fim, no dia 22, sexta-feira, a farmacêutica do CISA, Débora Masseroto Miranda, falou sobre  “DST e Aids”.
De acordo com o técnico em Segurança do Trabalho, Luís Fabiano da Silva Lopes, organizador do evento, a I Semana do Servidor foi bastante produtiva, especialmente para os funcionários da Secretaria de Obras que adquiriram conhecimento e puderam sanar muitas dúvidas sobre os assuntos das palestras.
“Gostaria de agradecer também os palestrantes que gentilmente aceitaram nosso convite de forma voluntária. Eles foram muito atenciosos com os servidores, respondendo todas as perguntas ao final da palestra”, disse Luís Fabiano.
Estiveram presentes também no evento os vereadores José Santino, o Zezinho Leiteiro e Caíque Rossi, além dos secretários de Administração, César Rodrigues Borges e de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, que deram todo o apoio necessário a realização do evento.
Para o técnico em Segurança do Trabalho, Luís Fabiano da Silva Lopes, o sucesso da I Semana do Servidor certamente vai contribuir para a realização de outros eventos como esse. A previsão é que para o final do mês de março ou início de abril, seja realizada outra Semana do Servidor direcionada aos funcionários do Paço Municipal, cujo tema das palestras será ergonomia.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade