Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/03/2013

Funcionários do Cisa participam de treinamento sobre Humanização

O Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde) promoveu no último sábado, dia 16, uma manhã de treinamento para todos os funcionários sobre a humanização no serviço. A atividade aconteceu no auditório do Sindicato Rural, das 8h às 12h.

A palestra foi ministrada pelo psicólogo Antônio Sidney Marques, que tem especialização em Recursos Humanos e focou três temas principais: "Humanização, Relacionamento interpessoal com a equipe de trabalho e Relacionamento com os pacientes". A atividade contou com a participação de aproximadamente 80 funcionários do Consórcio que atuam no Laboratório, Unissam/Caps, Administração, UAC (Unidade de Avaliação e Controle) e Especialidade. Além da presença do prefeito Célio de Oliveira que participou da abertura da palestra, da coordenadora geral do Cisa, Renata Cristina Vidal e do diretor técnico do Cisa, Dr. Reis das Neves. De acordo com a coordenadora do Cisa, Renata Vidal, o treinamento foi promovido com o objetivo de capacitar os funcionários para um melhor atendimento aos pacientes e relacionamento com a equipe de trabalho. "Uma das prioridades do governo do prefeito Célio de Oliveira é atender bem a população, por isso realizamos esse treinamento com os funcionários do Cisa", explicou.

A palestra com o psicólogo Sidney Marques foi bastante interativa, com atividades dinâmicas aplicadas entre os participantes e diversos exercícios realizados em grupo. "Todos os funcionários puderam participar das brincadeiras. Eles fizeram uma avaliação muito positiva do treinamento e pediram para que mais atividades como essa fossem desenvolvidas ao longo do ano; e isso já estamos providenciando", comentou Renata Vidal.

Para ela, a capacitação foi muito importante pois mostrou aos funcionários que para ter humanização, não precisa de dinheiro~, mas sim de ter respeito ao próximo. "E é esse tratamento respeitoso com a população que estamos buscando em nosso serviço", concluiu a coordenadora geral do Cisa. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade