Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/08/2012

Funcionários da TipToe doam 200 kg de alimento ao FSS

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Alexandro Marcos Pegoraro e Louise Buranello fizeram a entrega das doações à primeira dama Renata Santos e à funcionária do FSS, Maria Horacília

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) recebeu a doação de aproximadamente 200 quilos de alimentos não perecíveis, que foram arrecadados pelos funcionários da indústria de calçados TipToe, unidade de Penápolis. A campanha ocorreu por iniciativa própria, como parte das atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.
A entrega dos donativos ocorreu nesta semana, na sede da empresa no Parque Industrial. O gerente Alexandro Marcos Pegoraro e a responsável pelo setor de Recursos Humanos, Louise Buranello, fizeram a entrega oficialmente à primeira dama de Penápolis, Renata Cristina Torres Buranello Santos, que é a presidente do FSS, e à funcionária da entidade, Maria Horacília Rocha.
Entre os itens arrecadados pelos funcionários da indústria, estão arroz, feijão, macarrão, açúcar e óleo. Segundo informou a presidente do Fundo Social, os alimentos serão destinados ao atendimento de famílias carentes cadastradas no Plantão Social.
“Foi uma bênção receber estes alimentos. Estávamos num momento em que precisávamos muito de doações, devido ao estoque pequeno para acudir emergências do Plantão Social. Agradecemos de coração aos funcionários da TipToe e a todos que colaboraram para a organização desta campanha. Em nome das famílias que serão beneficiadas o nosso muito obrigado”, comentou a primeira dama Renata.
A TipToe é uma empresa sediada em Birigui (com mais de 3.800 funcionários), atuando no ramo calçadista há mais de 40 anos, sendo responsável por duas linhas de produtos: Tênis Bout's (teen e adulto) e Bee Happy (infantil). Em Penápolis a indústria possui cerca de 400 funcionários.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade