Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/08/2013

Funcionários da Secretaria de Obras assistem palestra sobre drogas

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Cerca de 80 servidores assistiram a palestra ministrada pela psicóloga Suzel Aguinoleto

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços promoveu na última segunda-feira, 26, uma palestra sobre o uso de álcool e outras drogas para todos os funcionários. A atividade foi realizada no salão da Sermupe, das 7h às 8h e contou com a participação de cerca de 80 funcionários que receberam informações e orientações contra as drogas.
A palestra de combate ao uso de álcool e outras drogas foi ministrada pela psicóloga Suzel Aguinoleto, que voluntariamente aceitou o convite feito pela psicóloga da Secretaria de Saúde, Michele Macedo Nogueira, para falar sobre o assunto aos funcionários da prefeitura.
De acordo com o técnico em segurança do trabalho da Prefeitura, Evandro Galves Brito, a atividade faz parte do ciclo de palestras que vem sendo realizado com os funcionários da Secretaria de Obras. “Uma vez por mês, convidamos profissionais da área para falar sobre assuntos de interesse dos funcionários, que possam contribuir para o serviço e também para a vida pessoal deles”, comentou.
O técnico em segurança Evandro Brito avaliou como muito produtiva a palestra e destacou o interesse dos funcionários pelo assunto, participando com perguntas à palestrante e depoimentos. Após a palestra foi servido um lanche para os funcionários.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade