Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/08/2015

Funcionários da "Protec Alarmes" praticam ação do bem

Divulgação
Detalhes Notícia
Animal estava bastante assustado com a situação

DA REDAÇÃO

Em patrulhamento, esta semana, pela cidade o supervisor Brito, em companhia do colega de trabalho Henrique, ambos, funcionários da empresa ‘Protec Alarmes’, ao passar pela avenida Marginal Maria Chica avistou um cachorro correndo desesperado pelo barranco e olhando para baixo. Eles pararam para ver o que ocorria, e viram outro cão caído dentro do córrego desesperado, pois não conseguia sair. Eles desceram e tentaram acalmá-lo, mas demorou cerca e uma hora e meia para ganhar confiança do cão, pois sempre que eles chegavam perto ele saia correndo.
Brito e Henrique, contaram com a ajuda de um jovem que trabalha no circo que lhes forneceu uma corda com coleira que eles colocaram no outro cão que era amigo do que estava caído, para ajudar acalmar o mesmo, deixando-o confiante de que eles estavam ali para tirá-lo do córrego. Posteriormente chegou outro munícipe (João Carlos) que comovido com a situação foi buscar uma corda para auxiliá-los na retirada do animal de dentro do córrego, o que ocorreu.  
Segundo o supervisor Brito, ele e as outras três pessoas que tiraram o cachorro do córrego ficaram felizes com o desfecho do ocorrido. “Ficamos emocionados com a situação do cachorro, por isso entramos lá com frio para socorrê-lo, nessa hora não tem barreira que segure a gente”, confessou Brito.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade