Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/04/2010

Funcionário público é acusado de destruir casa

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil está investigando a denúncia feita por uma auxiliar de produção de 36 anos, residente no Jardim Pevi, contra um funcionário público municipal e seu ex-amásio, de 42 anos de idade, que durante momento de ira, destruiu o imóvel localizado naquele bairro. Segundo a denunciante, que teve o nome preservado, o fato ocorreu por volta das 18h00 de segunda-feira, momento em que ela não estava em casa. Aos policiais a mulher contou que às 07h00, deixou a residência para ir trabalhar, porém cerca de duas horas depois começou a passar mal e precisou procurar por atendimento médico. No início da noite quando retornou encontrou além do imóvel, móveis e eletrodomésticos, danificados. Uma filha do casal, estudante de 20 anos, também teria sido agredida com um soco no rosto, dado pelo acusado. (SRF)

Três são condenados por tráfico

Três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, que de dentro das prisões, comandavam o comércio ilegal foram condenadas pela Justiça em Penápolis. O esquema passou a ser investigado e resultou na condenação, sendo dois deles de Araçatuba e um de Penápolis. Os acusados foram condenados com penas que variaram entre 27 e 36 anos de prisão. Os investigadores descobriram, através de interceptações telefônicas, que mesmo presos, os envolvidos traficavam maconha, cocaína e crack, além de comandarem outros crimes praticados por comparsas fora do sistema prisional, o que incluía um plano para assassinar um delegado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade