Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/07/2007

Fugitivo avanhandavense é capturado pela Polícia

O avanhandavense Isaias Alexandre, 35 anos, foi capturado pela Polícia Militar de Avanhandava no final de semana na vicinal que liga o município a Barbosa. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma ligação anônima informando que um foragido do CR (Centro de Ressocialização) de Lins estaria caminhando pela vicinal. Ao se dirigirem ao local, os policiais encontraram Isaias nas proximidades do quilômetro três. Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais Wilson e Alves em uma propriedade rural. A pesquisa realizada pela Polícia constatou que Isaias se encontrava na condição de procurado da Justiça. O avanhandavense revelou que esteve preso por aproximadamente 12 anos nas penitenciárias de Presidente Bernardes, Presidente Venceslau, Bauru, Mirandópolis, Dracena e Getulina. Sua condenação tem como base o artigo 155 (furto) do Código Penal.

O foragido disse também que em maio deste ano foi preso em Promissão após furtar chocolate de um supermercado e que aguardava julgamento quando conseguiu fugir do CR de Lins no fim de junho. Isaias já era conhecido pelos policiais de Avanhandava pela prática de pequenos furtos. Além disso, quando estava preso em Promissão, engoliu pedaços de arame e precisou ser levado para o hospital. (OV)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade