Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/12/2016

FSS inicia brechó amanhã

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Equipes do Fundo Social trabalham na organização do Brechó da Solidariedade

Terá início nesta segunda-feira, 5, o Brechó Solidário do Fundo Social de Penápolis. Ele se realizará até o sábado, dia 10 de dezembro, com a finalidade de levantar recursos para aquisição de cestas básicas natalinas dentro do projeto Natal Solidário.
O brechó acontecerá em espaço comercial cedido gratuitamente pela Família Hassan (Casa Síria Tecidos). A prédio fica à avenida Luiz Osório, 296, centro, ao lado da antiga sede da Telefônica. O atendimento será no horário de abertura do comércio local, qual seja, das 8h30 às 18h de segunda à sexta, e no sábado, das 8h30 às 12h.
No local haverá um grande bazar, com vendas de artigos masculino, feminino e infantil e acessórios em geral, doados por lojas parceiras, voluntários ou mesmo peças adquiridas pelo Fundo Social para esta finalidade. Os preços serão acessíveis, pois o brechó se destina a atender a todos os segmentos. Os valores variam de R$ 1 a R$ 15 em média para as peças de vestuário.
Desde a quinta-feira equipes do Fundo Social e voluntários estão na loja arrumando a exposição das mercadorias a serem comercializadas. Os itens para venda, em sua grande maioria, foram doações obtidas especificamente para esta finalidade do brechó.
Conforme esclareceu a presidente do Fundo Social, Virtudes “Tudinha” Fonseca, este evento é uma atividade específica que em nada compromete a doação gratuita que o órgão faz diariamente de roupas e calçados para as famílias que procuraram peças de vestuário.
Tudinha convida a todos que puderem a ir prestigiar, adquirindo os artigos do Brechó Solidário, que podem ser para uso próprio, ou mesmo para comprar e doar às pessoas carentes. Desta forma, estará se fazendo uma dupla ação solidária.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade