Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/10/2012

FSS agradece doação de alimentos

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Donativos já estão sendo utilizados pelo FSS no plantão social do órgão

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Penápolis, por meio de sua presidente, a primeira dama Renata Cristina Torres Buranello Santos, recebeu nesta semana uma grande quantidade de alimentos não perecíveis para distribuição às famílias carentes em situação de emergência. Os donativos foram entregues por integrantes do Clube de Veículos Antigos.
Os alimentos foram arrecadados pelos integrantes do clube, por ocasião da recente exposição de carros antigos, realizada no Kai Kan, a qual recebeu milhares de visitantes.
“Agradeço de coração à iniciativa do Reinaldo Morás, do Roberval goleiro, do Tavinho, do Hugo da farmácia e do Pedrinho da Kraft e tantos outros membros do Clube do Veículo Antigo. Somente através da caridade e boa vontade de pessoas assim é que conseguiremos sempre amenizar as dificuldades de muitas famílias de baixa renda. Nossos mais sinceros agradecimentos”, disse Renata.
“Inclusive estes alimentos que acabaram de ser doados já estão sendo utilizados no nosso plantão social”, acrescentou a presidente do FSS.
De acordo com levantamento da equipe do Fundo Social, são aproximadamente 220 quilos de alimentos, ente arroz, óleo e fubá na maioria.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade