Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/03/2014

FS e Associação Renascer promovem o ‘Encontro Festivo da Mulher’

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Tudinha Fonseca (esquerda), presidente do Fundo Social, comemora o apoio da comunidade na promoção

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje, 08 de março, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis e a Associação Renascer da Terceira Idade realizarão em parceria um “Encontro Festivo” a partir das 16h. Será um café da tarde entre amigos, na sede da Terceira Idade, localizada na avenida Mato Grosso, 491, Jardim Paraíso. 
Serão servidos antepastos, torradas, salgados, tortas salgadas, lanches, bolos, bolachas e doces caseiros. Para quem quiser participar, o convite custa R$10,00 individual. 
Quem adquirir o convite tem ainda o direito a uma cartela de bingo para concorrer ao prêmio de R$100,00. As bebidas serão vendidas à parte, no Bar da Terceira Idade. 
A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, convida a todos para participar do Encontro Festivo, que além de promover uma tarde de lazer aos presentes, também auxiliará o Fundo Social no atendimento de cerca de 1.200 famílias em situação de vulnerabilidade social. Secom – PMP

 

Campanha da Pizza é realizada com sucesso

Ainda com o objetivo de angariar recursos financeiros para suas atividades assistenciais junto à comunidade carente do município, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis finalizou no último dia 22 a 1ª Campanha de Pizza deste ano, consolidando a entrega de todas as pizzas vendidas.
Segundo Tudinha, presidente do Fundo Social, a campanha foi um sucesso, pois toda a população de Penápolis colaborou fazendo aquisições. 
“Também pudemos contar com vários voluntários, que compraram, venderam e ajudaram a entregar  as pizzas”, comentou ela.
“É este trabalho de equipe que nos dá força para trabalhar cada vez mais, apesar do grande esforço. O resultado é gratificante , faz com que estejamos sempre pensando em outras campanhas com o objetivo de levantar recursos para ajudar aqueles que precisam”, destacou Tudinha.
“Obrigada a todos que de alguma forma ajudaram a fazer desta nossa empreitada um grande sucesso”, finalizou ela. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade