Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/06/2011

Frio Penápolis sai na frente e distribui agasalhos para famílias carentes

O frio está apenas começando e o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis iniciou nesta terça-feira, 31, a distribuição de agasalhos para as famílias carentes do município. Ao contrário de outras cidades que ainda estão na fase de arrecadação de agasalhos, o Fundo Social de Penápolis já começa a distribuição antes que o inverno se intensifique. “Nossa intenção é que as famílias carentes de Penápolis estejam protegidas quando realmente chegar o frio mais rigoroso”, explicou a primeira dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos. A distribuição de roupas acontecerá de terça a quinta-feira para as famílias já cadastradas e que estão agendadas em horário específico. Foram agendadas 30 famílias por hora, sendo que a média prevista é de 200 famílias por dia a buscarem os agasalhos. As demais pessoas que não estiverem cadastradas e que necessitam da doação, devem procurar o Fundo Social na sexta-feira que será feita a distribuição sem agendamento.

Campanha
De acordo com a estimativa feita pelo Fundo Social, a doação de agasalhos já ultrapassou os anos anteriores e a campanha continua aberta para quem quiser doar mais roupas. “Foram mais de 30 mil peças doadas até o momento. Somente o Tiro de Guerra conseguiu arrecadar 9 mil peças de roupas. E até o final da distribuição, continuamos a receber as doações”, disse Renata Santos. Ela informa que além das roupas, há grande procura por cobertores, cobertas, edredons. “Precisamos de mais doações desse tipo”, pediu a primeira dama. O Fundo Social agradece a todos os parceiros da Campanha do Agasalho 2011 e a população penapolense que mais um ano se mostra solidária e comprometida a fazer bem ao próximo. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade