Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/06/2008

Frio deve continuar durante o fim de semana

Não foi à toa que os paulistanos sentiram tanto frio ontem e hoje. Uma massa de ar polar vinda do sul do país mudou bruscamente o clima em São Paulo e no Rio de Janeiro. Se desde o dia 4 deste mês as temperaturas registradas andavam mais elevadas, a nova frente fria jogou os números dos termômetros para baixo.
Devido à transição do outono para o inverno, o frio deve permanecer em cerca de 80% do país durante o fim de semana, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Uma massa de origem polar deve deixar o tempo seco, com sol, temperaturas elevadas durante o dia e baixas à noite. Em Penápolis, segundo informações do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto), na madrugada de terça-feira os termômetros registraram 8,8º C às 6h.
De acordo com o funcionário Geovane Donzelli, a madrugada de terça-feira foi a mais fria em nossa cidade. “Nos outros dias, os termômetros marcaram em média entre 11 e 12 graus”, diz. A previsão para os próximos dias, conforme mostra o site Climatempo é sol com algumas nuvens, sem previsão de chuva nesta quarta, quinta, sexta e sábado. Na quarta e quinta-feira, os termômetros devem marcar a mínima 11 graus e a máxima 26 graus. Sexta-feira a mínima é 11 e a máxima 28 graus e no sábado os termômetros irão marcar a mínima 11 e a máxima 27 graus. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade