Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/02/2016

Frentista tem carro furtado no Gargione

DA REPORTAGEM

Um frentista de 28 anos teve seu carro furtado de dentro da garagem de sua casa na noite de sábado (30) no bairro Gargione, em Penápolis. Não havia ninguém no local no momento do furto.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que saiu de casa por volta das 19h30 e que retornou as 22h30. Na garagem de casa, ele havia deixado seu veículo, uma VW Parati, ano 2011, cor prata. Entretanto, quando chegou, percebeu que o carro não estava mais no local, constatando o furto.
A vítima relatou ainda que duas janelas de sua casa haviam sido abertas e que as chaves do veículo estavam em um chaveiro juntamente com a chave do cadeado do portão.
A Polícia Militar foi acionada na tentativa de localizar o veículo. Buscas foram realizadas, mas até o fechamento desta edição, o carro não havia sido encontrado, bem como ninguém foi preso.
O fato foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade