Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/02/2007

Frentista é rendido ameaçado durante assalto

Um frentista de 43 anos teve um revólver encostado em sua cabeça e foi ameaçado durante um assalto ocorrido por volta das 21h50 de sábado no auto posto em que trabalha. Seu nome, bem como do estabelecimento comercial tiveram os nomes preservados.

Conforme destacou o frentista, no citado horário o assaltante, descrito como tendo estatura média, moreno claro, baixo, magro, com aproximadamente 35 anos, usando calça jeans e camisa tipo pólo branca, chegou até o caixa com uma nota de R$ 50,00 nas mãos e perguntou se teria troco caso adquirisse um maço de cigarros. O frentista respondeu que, caso levasse dois maços seria possível fornecer o troco e ao se movimentar para pegar a encomenda foi prontamente rendido pelo desconhecido que já com um revólver na mão encostou em sua cabeça e ordenou para que deitasse no chão, o que ele prontamente obedeceu. Ainda nesta posição retirou o dinheiro que tinha no bolso, cerca de R$ 150,00 e o entregou ao desconhecido.

Antes de fugir o assaltante pegou os dois maços de cigarros e fugiu da mesma maneira que chegou, ou seja, a pé, tomando como rumo inicial o centro da cidade. Policiais militares realizaram diligências na tentativa de localizar o ladrão, que conseguiu fugir. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade