Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/05/2014

Formatura da primeira turma do curso de Maquiagem

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Alunas, professora Claudia Bonini e a presidente do FS Tudinha Fonseca na entrega de certificados do curso de maquiagem

A primeira turma do curso de Maquiagem do projeto “Escola da Beleza” se formou nessa última quarta-feira, 14, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. Dez alunos concluíram o curso e receberam o certificado da professora Claudia Bonini.
O curso é uma parceria do Fussesp – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo com o município de Penápolis. “Ficamos muito contentes com o sucesso dessa turma, pois a maioria dos alunos já está no mercado de trabalho”, destacou a Presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca. A aluna Regina Ferreira destaca que o curso foi excelente e não ficou atrás de nenhum curso pago. “O material disponibilizado é ótimo e foi muito bom para meu trabalho como vendedora de produtos de beleza”, acrescenta Regina.
As inscrições para novas turmas estão abertas até o dia 22 de maio. O curso é gratuito, destinado a pessoas com mais de 16 anos e não é exigida escolaridade mínima. Sua duração é de dois meses, com carga horária de 120 horas. Os interessados em se inscrever devem levar RG, CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e comprovante de residência na sede do Fundo Social, localizada na rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade