Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2016

Foragido da polícia, ex-dono de revenda de peças é preso em Alta Floresta, MT

Imagem/Divulgação Polícia Civil
Detalhes Notícia
Em Alta Floresta, o foragido L.C.B. trabalhava na venda de peças usadas

DA REPORTAGEM

Na manhã de ontem, dia 15, o Centro de Inteligência Policial (Cipol), da Delegacia Seccional de Araçatuba em diligências na cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso, prendeu L.C.B, que era procurado da Justiça Paulista e condenado pela pratica dos crimes tipificados nos artigos 180, parágrafo primeiro; e 311 do Código Penal. Ele foi condenado por adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. Ainda constou ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime. No Art. 311, por adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento.
O CIPOL, que tem em seus quadros policiais civis treinados contou, nessa operação, com a participação de agentes de Penápolis e Araçatuba, que há algum tempo vinha investigando o paradeiro e as atividades do condenado, após ele fugir do Centro de Ressocialização de Birigui (CR), onde cumpria, pelos crimes, pena de 14 anos e 9 meses. Os inquéritos policiais e respectivos processos criminais tramitam na Comarca de Penápolis, onde ele desenvolvia atividade de comércio de peças usadas de veículos. As investigações confirmaram que ele, após a fuga, se refugiou na cidade de Alta Floresta, Mato Grosso, e explorava a mesma atividade. Após as formalidades legais, ele será transferido para Cadeia Pública de Penápolis.

(Carlos Netto)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade