Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/08/2015

Foragido da Justiça de MS é preso em Penápolis

DA REPORTAGEM

Um agricultor de 39 anos foi preso na tarde de quinta-feira (13) por policiais militares depois de denúncias de que ele estava escondido em uma residência no bairro Silvia Covas. Ele é foragido do Sistema Penitenciário do Mato Grosso do Sul onde foi preso por tráfico de drogas. Além disso, ele pertenceria a uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios de São Paulo. 
Segundo informações da PM, os policiais receberam a denúncia de que o foragido estaria escondido em uma casa localizada na rua das Samambaias, naquele bairro. Com a informação, eles foram ao local, por volta das 14h30, e conseguiram cercar a residência onde estava o rapaz.
Além da acusação pela qual estava preso, o agricultor é conhecido ainda nos meios policiais pela prática de roubo de veículos. Diante disso, os policiais constataram que havia um mandado judicial contra ele expedido pela 1ª Vara do Fórum de Três Lagoas (MS). Assim, o foragido recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia do Município, onde prestou mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade