Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/03/2014

Foragido da Justiça é preso em residência na Vila Martins

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na madrugada de ontem um pintor de 23 anos que era foragido do CPP de Hortolândia e da Cadeia Pública de Cambé (PR). Ele é acusado de praticar roubos no Paraná, e foi preso enquanto estava em uma residência na Vila Martins. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais civis receberam denúncia de que o rapaz estava escondido na residência de sua avó. Contra ele já havia um mandado de prisão expedido em fevereiro pela 2ª Vara de Campinas, sendo que a pena estabelecida pela Justiça daquela cidade é de cinco anos de reclusão em regime fechado. Diante da localização do procurado, os policiais foram até a residência e encontraram o pintor, que recebeu voz de prisão. Durante revista pessoal, foi encontrado com ele uma porção de maconha pesando 4,3 gramas. O pintor foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está á disposição da Justiça. 

Assalto no Paraná
O pintor é um dos envolvidos em um assalto ocorrido em um salão de beleza em fevereiro deste ano na cidade de Arapongas, no Paraná. Ele havia sido encontrado com um revolver calibre 38, quando caminhava pela BR-369. Na ação, o pintor juntamente com outro penapolense e um comparsa, invadiu um salão de beleza de Arapongas para praticar um assalto, mantendo uma mulher e seu filho, de 13 anos, como reféns durante o crime. Os assaltantes fugiram em seguida levando dois aparelhos celular, R$ 300 e um veículo FOX, branco, pertencente à vítima. Eles foram vistos no veículo por policiais em uma avenida de Rolândia (PR) e como já sabiam do ocorrido iniciaram à perseguição, havendo troca de tiros entre eles. Um soldado de 27 anos acabou ferido, apesar de usar o colete balístico, ele teve um dos pulmões perfurados, pois o tiro entrou pela parte lateral do corpo e saiu pelas costas. O PM foi socorrido em estado grave e levado ao hospital de Cambé (PR). Ainda no confronto, um dos bandidos também foi atingido por um disparo, mas não resistiu aos ferimentos morrendo em seguida. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 que foi apreendido pela PM.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade