Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/10/2007

Fora de ação: Casal acusado de tráfico de droga é preso pela PM

Detalhes Notícia

O casal J.M.B., 37 anos, servente de pedreiro e sua companheira, D.R.O., 27, residentes na rua Gonçalves Ledo, na Vila Planalto, foram presos ontem por volta das 11h30 por policiais militares sob a acusação de tráfico de entorpecentes. Uma outra pessoa que estava na residência, o também servente de pedreiro, J.A.H.S., morador da Vila Formosa, por falta de provas de um suposto envolvimento, após ter sido ouvido, foi liberado. A prisão ocorreu na residência do casal após uma denúncia anônima indicando que o local estava servindo como boca-de-fumo. Quando chegaram na residência avistaram J. que saía da casa e este, ao ver as viaturas, tentou retornar, abandonando pelo caminho um pacote, que posteriormente os policiais constataram ser uma pequena porção (2,6 gramas) de maconha.
O casal, que no momento estava rodeado de outras pessoas, foi abordado e durante vistoria na casa os policiais localizaram 13 papelotes de crack, envoltos em plásticos e papel alumínio, que estavam escondidos em um bloco de construção no quintal da residência. Já no quarto foi encontrado papel alumínio que possivelmente seria utilizado para embalar mais drogas, além de uma camiseta com a gravura de uma planta de maconha, um cigarro aceso e uma frase em inglês, afixado na parede, além de um revólver de brinquedo. Na casa foram apreendidas ainda oito bicicletas e cinco quadros da qual os policiais suspeitam que possam ser produtos de furtos. No bolso da bermuda que a mulher usava foi encontrado R$ 126,00 em dinheiro. Os dois foram presos em flagrante e enquanto J. foi encaminhado para uma das celas da Cadeia Pública de Penápolis, sua companheira seria transferida para a Cadeia Feminina de Bilac. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade