Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/02/2009

Folia: Penápolis já tem Rei e Rainha do Carnaval 2009

Detalhes Notícia

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penápolis realizou na última sexta-feira, 06, o concurso que escolheu o Rei e a Rainha do Carnaval Popular 2009 – “Abram alas para os próximos 100 anos”.  O evento aconteceu no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench, onde também acontecerão os desfiles do Carnaval Popular de 20 a 24 de fevereiro.
Andrey José Alves da Silva é o Rei Momo do Carnaval 2009, tendo Carolina Maria dos Santos Oliveira, como a Rainha e Kátia Coutinho, como Princesa.
O júri foi composto pelos funcionários da Secretaria de Cultura, o ator e diretor teatral Luiz Carlos Colevatti, Gilson Moreno e Shirley do Nascimento, além do funcionário da Secretaria de Educação, Rafael Freitas e representando a comunidade o ator e músico Daniel Dhemes.
Para escolha do Rei, Rainha e Princesa do Carnaval 2009, foram avaliados os seguintes quesitos dos candidatos: simpatia, comunicação, postura, elegância, beleza e samba no pé. A produção dos candidatos foi feita pelo ator e coreógrafo Kall Andrade. O Rei Momo Andrey Alves da Silva e a Rainha Carolina de Oliveira receberam como prêmio R$ 250 cada um; a Princesa Kátia Coutinho ganhou R$ 100. Além disso, os três vencedores ganharam prêmios extras, como corte de cabelo e hidratação, cortesia do Cezar Cabeleireiro; brindes da Keiti Confecções; book fotográfico do Estúdio 3 Focus e viagem ao Thermas dos Laranjais, cortesia Elvis Tour. A premiação será entregue aos vencedores um dia após a realização do Carnaval 2009.

Baile de Pagode
Após a realização do concurso, o público presente participou do Baile de Pagode com o Grupo Arte Nossa. Cerca de 300 pessoas lotaram o Hangar do Recinto de Exposições e dançaram ao som da banda que encerrou o show por volta das 5h.
Lembrando que o Carnaval Popular de Penápolis terá cinco noites de festa e duas matinês; a grande folia terá três ambientes, além do desfile de blocos e escolas de samba, praça de alimentação, parque de diversões, segurança especializada e estacionamento. A entrada é franca. Secom – PMP

Foto: Andrey José Alves da Silva é o Rei Momo do Carnaval 2009

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade