Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/02/2009

Folia: Cidades da região são convidadas para o Carnaval de Penápolis

Detalhes Notícia

A Secretaria Municipal de Cultura está distribuindo em todo o comércio local, hotéis e pousadas do município, exemplares do folder do carnaval da cidade, com o tema “Carnaval de Penápolis – O melhor da região!”.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Joaquim Alberto Fernandes, foram confeccionados cinco mil exemplares desse material que também será distribuído nos pontos comerciais das cidades de Araçatuba, Birigui, Promissão, Cafelândia, além dos municípios vizinhos que compõem a nossa micro-região.
O folder do Carnaval 2009 traz toda a programação do Carnaval da cidade, com datas e locais dos bailes, festas e eventos culturais da Prefeitura Municipal e Clubes que vão movimentar a cidade durante esse mês de fevereiro.
“Além de divulgar para a população penapolense toda a diversidade de eventos que terá no Carnaval desse ano, nosso objetivo também é atrair visitantes das cidades da região para que eles também conheçam o Carnaval que é realizado aqui em Penápolis, com muitas alternativas de diversão para todos os gostos e todas as idades”, disse Fernandes.
Além dessa ampla programação do Carnaval de Penápolis, o folder festivo também contém uma sessão de serviços que visa facilitar a estadia dos visitantes de nossa cidade durante as festas de Carnaval, fornecendo os telefones dos principais restaurantes, pizzarias, churrascaria, padarias, sorveterias, agências bancárias e telefones de urgência/emergência como hospitais. 
Esse projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo e apoio da Gráfica Santo Expedito. Lembrando que a festa de Carnaval 2009 - “Abram alas para os próximos 100 anos”, organizado pela Prefeitura de Penápolis acontecerá de 20 a 24 de fevereiro, no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench.  Serão cinco noites de festa e duas matinês com entrada franca. A grande folia terá três ambientes, além do desfile de blocos e escolas de samba, praça de alimentação, parque de diversões, segurança especializada e estacionamento. Secom – PMP

Foram confeccionados cinco mil exemplares do folder festivo para serem entregues em Penápolis e nas cidades da região

Jantar Uma Noite Brasileira

E ainda falando em Carnaval, a Secretaria Municipal de Cultura e o Lactário Dília Ribeiro promovem no próximo dia 14 de fevereiro mais um tradicional “Jantar Uma Noite Brasileira”. A promoção é beneficente e visa angariar recursos para as duas instituições. O evento ocorrerá às 20h no Clube Banespinha. Os ingressos, que são camisetas alusivas ao evento, custam R$ 25,00 individual, e já estão à venda na Secretaria de Cultura ou no Lactário. O cardápio do evento é comida mineira: polenta frita, bolinho de arroz, mandioca frita, salada de folhas, almeirão com bacon, arroz carreteiro, tutu de feijão, torresmo, escondidinho de frango, couve e leitoa assada. A sobremesa é composta de doces caseiros variados. As bebidas são à parte. Outras informações e reservas de convites pelos telefones 3652-5568 e 3653-4491. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade