Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/02/2012

FOLIA 2012: Começa hoje o Carnaval Popular de Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Público poderá se acomodar nas arquibancadas para acompanhar o desfile do Carnaval

O Carnaval, a maior festa dos brasileiros acontece ao ar livre em Penápolis e de graça para toda população. A festa começa hoje, dia 18 e vai até terça-feira, dia 21 no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench.
Serão quatro noites de folia com abertura dos portões às 19h30 e desfile dos Blocos e Escolas de Samba à partir das 21h.  Também terão duas matinês, dias 19 (domingo) e 21 (terça-feira), a partir das 17h.
Uma grande estrutura foi montada pela comissão organizadora, encabeçada pela Secretaria Municipal de Cultura. O intuito é garantir a organização e o bem estar do público.
Ontem as equipes de montagem finalizavam a estrutura do palco principal, tendas e a instalação de arquibancadas que proporcionará conforto e segurança para as famílias que levarem crianças e também para idosos que quiserem conferir o desfile. Haverá ainda praça de alimentação, parque de diversão para as crianças aproveitarem os brinquedos e área para estacionamento.
“O Carnaval é a maior festa do ano e a Prefeitura organiza com muito carinho esse grande evento gratuito para que o povo penapolense se divirta com muita alegria, segurança e responsabilidade”, destacou o secretário de Cultura, Joaquim Alberto Fernandes.

Segurança reforçada
A exemplo dos anos anteriores, a segurança no local da festa continua reforçada, se destacando como ponto forte do carnaval. Centenas de pessoas estarão se revezando nessa tarefa, entre membros de empresas contratadas e integrantes da equipe de apoio da prefeitura. Além disso haverá o apoio da Polícia Militar. Todos serão revistados ao entrar no recinto.

Secom – PMP 

 

Ambientes com música para gostos diferentes no Carnaval Popular

Quem comparecer, a partir de hoje (18) ao recinto de exposições Prefeito Jandira Trench, para brincar o carnaval Popular de Penápolis, poderá escolher à vontade qual o ambiente musical prefere curtir. Para agradar o público de todos os gostos os organizadores montaram, além do ambiente carnavalesco, outros dois ambientes: a Tenda Eletrônica e a Tenda do Pagode.
O secretário municipal de Cultura, Beto Fernandes, disse que a proposta da Administração Municipal é de dar oportunidade aos profissionais da cidade. “Queremos valorizar os talentos locais e também proporcionar à população opções variadas de diversão dentro de um mesmo evento”, comentou Beto.
No palco principal a animação será por conta da Eclipse Band Show, da cidade de Tupã/SP. Já na Tenda Eletrônica se apresentam os DJ's Paula Luene, Neto e Daniel Minichelli.
Na Tenda do Pagode as atrações são as bandas Arte Nossa, Simplicidade, Algo a Mais e Nossa Intimidade; nos intervalos entre uma banda de pagode e outra, quem anima o público é o DJ Teddy.
A entrada é de graça, a partir das 19h30h. Menores de 15 anos precisam ser acompanhados dos pais ou outro responsável, caso contrário não será permitida a entrada.

Secom – PMP 

 

Agende a programação e prestigie

Confira a programação completa das atrações do Carnaval Popular de Penápolis e participe:
* Hoje (sábado):
19h30 - Abertura dos Portões
21h - desfile do Bloco Dona Fartura e Desfile das Escolas de Samba Explosão da Folia, Império do Samba e Tigre Dourado
23h30 - Eclipse Banda Show (no palco principal), Grupo Arte Nossa (na Tenda do Pagode) e Dj's convidados (na Tenda Eletrônica).
 Dia 19 – Domingo:
17h – Matinê para as crianças
19h30 - Abertura dos portões para a festa noturna
21h - Concurso de Blocos com a participação dos blocos Família Atletismo, Invasores, Escola da Família, Zorra Total e Sossega Leão
23h30 - Eclipse Banda Show (no palco principal), Grupo Algo a Mais (na Tenda do Pagode) e Dj's convidados (na Tenda Eletrônica)
 Dia 20 – Segunda-feira:
 19h30 - Abertura dos Portões
 21h - apresentação do Bloco Dona Fartura e Desfile das Escolas Campeãs
23h30 - Eclipse Banda Show (no palco principal), Grupo Simplicidade (na Tenda do Pagode) e Dj's convidados (na Tenda Eletrônica)
 Dia 21 – Terça-feira:
17h - Matinê para as crianças
19h30 - Abertura dos portões para a festa noturna
21h - Desfile dos Blocos Campeões
23h30 - Eclipse Banda Show (no palco principal), Grupo Nossa Intimidade (na Tenda do Pagode) e Dj's convidados (na Tenda Eletrônica)

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade