Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/03/2011

Foliões se divertem em carnaval nos clubes da cidade

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Salão do Clube Penapolnse ficou completamente lotado de foliões que dançaram ao som da banda Revolution

DA REPORTAGEM

Milhares de foliões prestigiaram os bailes de carnaval realizados nos clubes da cidade. Animação não faltou para as pessoas que, mesmo com o frio repentino e a chuva deste fim de semana, não deixaram de comparecer e dançar as tradicionais marchinhas e os sucessos do axé tocados com muita irreverência durantes os dias de festa. O Clube Penapolense iniciou o seu tradicional baile de carnaval na sexta feira, 4. Com o salão social decorado tipicamente, a festa ofereceu muita diversão. A programação durou quatro dias consecutivos de festa, além de uma matinê para as crianças. Segundo o presidente, José Raphael Caputo, o Carioca, o evento atingiu as expectativas e apresentou um retorno muito positivo. “As pessoas gostaram da festa, o público foi grande nos quatro dias e o fato de mudarmos a data de término para a segunda feira foi muito positivo, já que as pessoas que foram ao clube, depois puderam descansar durante o feriado”, comentou. No segundo ambiente, na área próxima às piscinas, uma grande tenda foi montada para maior conforto dos foliões que dançaram ao som de um DJ que agitou com músicas eletrônicas. No salão social a banda Revolution, do Paraná, animou o público com marchinhas e grandes sucessos. “Ainda não temos um número oficial de pessoas que estiveram presentes na festa, mas estimamos que, somente na segunda-feira, 7, quase 7 mil pessoas tenham passado pelo clube. “Estamos abertos para sugestões para os próximos anos, queremos fazer uma festa que agrade a todos. “Agradecemos aos funcionários e demais pessoas que se dedicaram na realização da festa, e também ao público que mais uma vez confiou em nosso trabalho”, finalizou.

Lago Azul
O Carnaval no Clube de Campo Lago Azul teve dois dias de agitação para os sócios e demais pessoas. Os foliões contaram com dois ambientes, o salão social e a tenda. Durante o baile foram entoadas as tradicionais marchinhas e os sucessos do carnaval da Bahia sob a responsabilidade do casal de músicos Adriano & Mirian e Banda, da cidade de Promissão que agitaram no salão. Já no segundo ambiente a animação ficou por conta do DJ DDY que animou os participantes com hits eletrônicos. Além das noites de festa, duas matinês foram realizadas para animar as crianças. O salão social teve típica decoração carnavalesca, além do serviço completo de bar e segurança especializada. Segundo os organizadores cerca de 2,5 mil pessoas passaram pelos dois dias de carnaval. Este é o segundo ano que o clube realiza a festa, a expectativa é que o Carnaval se torne tradição entre os associados. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade