Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2022

Fluminense encaminha o retorno do barbosense Alan

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Alan deixou o Fluminense em agosto de 2010

DA REDAÇÃO

O Fluminense está perto de anunciar o retorno do jogador barbosense Alan, que estava livre no mercado após atuar pelo Guangzhou FC, da China. 

Revelado em Xerém, o atacante de 32 anos, que fez parte da histórica fuga de rebaixamento de 2009 e do título do Campeonato Brasileiro de 2010, deve chegar ao Flu junto com Marrony para preencher as vagas de Fred e Luiz Henrique. 

O jogador fez exames médicos na semana passada, e a assinatura do contrato por duas temporadas depende apenas da chegada da documentação do país asiático. 

Em quase três temporadas e 84 jogos pelo Fluminense, Alan experimentou de tudo um pouco: os vices na Libertadores e Sul-Americana, a arrancada histórica na luta contra o rebaixamento e o título do Campeonato Brasileiro de 2010, mesmo que vendido antes do fim. Alan deixou o Fluminense em agosto de 2010. O destino foi o RB Salzburg, da Áustria.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade