Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2013

Floriculturas ampliam atendimento neste Dia das Mães

Rafael Machi
Detalhes Notícia
A equipe da Sônia Floricultura oferece o melhor atendimento para a escolha do presente neste Dia das Mães

DA REPORTAGEM

 

Com a proximidade do dia das mães - domingo - as floriculturas da cidade já estão prontas para receber aqueles clientes que querem presentear a mamãe com flores e outras opções que agradam aos mais variados gostos. As flores continuam sendo uma das opções mais procuradas, talvez a explicação esteja na fragilidade e na mistura e beleza de cores. "Que mulher não gosta de ganhar flores? Elas são lindas, frágeis e transmitem um amor muito gostoso de sentir, exatamente como é a alma de uma mulher, de uma mãe", definiu a recepcionista Maria Clara dos Santos Abreu. Segundo a comerciante Sônia Mara Caciadore Panico, proprietária da Sônia Floricultura, a expectativa de venda para este ano é de 7% a 10% maior em relação ao ano passado. "Já fizemos os pedidos aos nossos fornecedores para abastecer a demanda no Dia das Mães, são diversas opções em flores que prometem agradar ao mais variado público", comentou. As opções em flores são muitas, rosas, orquídeas, begônias, lírios, entre outras. No entanto se engana quem ainda acha que as rosas estão entre as mais procuradas para esta data. Muitas pessoas que admiram os lindos buquês vermelhos estão se rendendo à beleza e exuberâncias do colorido das orquídeas. "Estas são flores que têm atraído muito a atenção das pessoas por dois motivos: primeiro pela beleza inconfundível, pois são cores variadas e vivas; segundo pela durabilidade. Enquanto uma rosa dura em torno de quatro dias, uma orquídea pode durar até três meses", explicou Sônia. "No entanto, as rosas são clássicas e sempre despertam na mulher o sentimento de sentir-se amada, por isso elas sempre possuem seu espaço no gosto das pessoas", ressaltou.

 

Outras opções

A Sônia Floricultura também oferece a seus clientes outras opções além das flores. Há uma grande variedade de canecas específicas para as mães, presentes em porcelana, cristal, acrílico, entre outras. "São presentes muito bonitos e com certeza agradarão nesta data tão especial", disse. No Dia das Mães, há um aumento na procura pelos lindos presentes, quem procura estas opções são os filhos acompanhados de seus pais. "Normalmente, quando pai e filho vêm à loja, eles sempre optam por escolher o presente no local, é difícil quando já possuem a ideia definida. Quando isso acontece, nossos funcionários estão sempre dispostos a ajudar na escolha, oferecendo a melhor opção de acordo com o gosto do cliente", enfatizou. Os preços também estão agradando aos clientes neste ano, a expectativa é de que se mantenham iguais aos do ano passado. O horário de funcionamento da Sônia Floricultura também é especial para o Dia das Mães. Hoje e amanhã, é das 07h00 às 19h00. Na sexta-feira o atendimento será estendido até as 22h00. No sábado, das 07h00 às 18h00 e no domingo das 07h00 às 12h00. A Sônia Floricultura localiza-se à avenida Santa Casa, 115, no centro de Penápolis. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade