Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2009

Flora Tietê promove evento sobre reposição florestal

Detalhes Notícia

A Flora Tietê Associação de Recuperação Florestal, instalada na avenida Getúlio Vargas, número 151-A, no Parque Industrial, irá promover hoje, a partir das 15h00 uma importante reunião sobre reposição florestal. Dentre os convidados estão sendo aguardados, representando a Secretaria de Meio Ambiente, João Carlos Seiki Nagamura e Carlos Eduardo Bedushi. A Flora Tietê é referência estadual no tocante ao reflorestamento e, segundo os dados da diretoria, já contribuiu com 23 milhões de mudas. A associação é presidida por Arnaldo Maschietto Filho e conta atualmente com um quadro de aproximadamente 30 funcionários.
A abertura do evento ficará a cargo do presidente, enquanto que às 15h30 será exibido um histórico e atuação das associações de reposição florestal em todo o estado, que ficará a cargo de João Carlos. Às 16h00 está marcada a presença de Carlos Eduardo, que abordará o tema sobre as novas regras da reposição florestal segundo a legislação vigente. Às 16h30 será entregue o Selo de Reposição Florestal aos participantes do programa e às 17h00 os presentes irão visitar o viveiro da Flora Tietê. A realização é do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Meio Ambiente, Federação das Associações de Recuperação Florestal do Estado de São Paulo e Flora Tietê Associação de Recuperação Florestal. (SRF)

Foto: Viveiro da Flora Tietê, que já contribuiu com 23 milhões de mudas para o reflorestamento

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade