Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/07/2018

Flashback é atração da noite de hoje na praça Dr. Carlos Sampaio Filho

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Público poderá curtir sucessos nacionais e internacionais dos anos 70, 80 e 90

Hoje (22), logo mais às 18h, acontece na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, no centro da cidade, uma nova edição do evento Flashback na Praça. Esta edição leva o nome de “Duelo de Gigantes”, em alusão aos DJ’s participantes, que já têm vários anos de trabalho na área de animação musical.
Haverá apresentações do Dj convidado de Lins/SP, Celso Kotaki, Dj Fernando Arriero e DJ Wander Correia. Desde já, a população de Penápolis e região estão convidadas a prestigiar gratuitamente o evento, que tem o intuito de promover o lazer e o entretenimento para a comunidade neste final da tarde e noite do domingo.
Os Dj’s proporcionarão uma viagem no tempo através da música, executando sucessos nacionais e internacionais dos anos 70, 80 e 90. 
A organização do “Flashback na Praça” ocorre em parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis e Viana Diversões, além de diversos patrocinadores: Restaurante e Marmitex da Sol, Sérgio Seguros, Depósito Amazonas, Milanin Games, Salgados Aurora, Rodolfo Cabeleireiro, Cruzeiro Sport Bike, Bar do Dinho e Expresso Lava Jato.
A iniciativa não gerará custos aos cofres municipais, tendo em vista a parceria com a iniciativa privada. A Secretaria Municipal de Cultura agradece o patrocínio de todas as empresas.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade