Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/08/2010

FISCALIZAÇÃO: Agentes do Procon fiscalizam Supermercado Luzitana

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Funcionários do PROCON (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) da regional de Presidente Prudente, representando a unidade em nível de Estado estiveram na manhã de ontem realizando um trabalho de fiscalização no Supermercado Luzitana de Penápolis. De acordo com o coordenador do Procon na região, Gerson Augusto Benites Enciso, o trabalho é feito em parceria com a unidade da cidade e tem por objetivo garantir que o estabelecimento comercial esteja nos padrões que regem o Estatuto de Defesa do Consumidor. “Verificamos itens como a qualidade dos produtos oferecidos, validade, condições de pagamento e o atendimento aos clientes; tudo para fazer com que o estabelecimento ofereça um serviço de qualidade”, comentou. Para o gerente do Luzitana, Julian Munhoz Reinan, o trabalho dos agentes do Procon é muito importante para orientação dos funcionários do supermercado. “Além de garantir a qualidade, podemos aproveitar a oportunidade para nos atualizarmos quanto ao Estatuto do Consumidor e, desta forma, proporcionarmos um atendimento cada vez melhor aos nossos clientes” afirmou. Ele informou que foi a primeira vez que agentes do Procon do Estado visitaram a loja. “Sempre recebemos os agentes da Vigilância Sanitária, do Inmetro e até do Procon de nossa cidade, mas à nível de Estado é a primeira vez, o que ficamos felizes e satisfeitos por isso”, ressaltou.

Satisfação
A supervisora de ensino e cliente do Luzitana, Márcia Monteiro Manzano disse estar satisfeita com a visita dos agentes. “É importante para o controle da mercadoria e, principalmente, porque envolve nossa saúde. Sempre faço compras aqui pela higiene e pela qualidade de atendimento e com a presença dos agentes fico mais tranquila”, disse. Os profissionais devem visitar mais alguns estabelecimentos e um balanço geral deverá ser divulgado na próxima segunda-feira, 30. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade