Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/10/2015

Fiscais da Prefeitura de Penápolis têm apoio da Polícia Militar

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Reunião com a Polícia Militar contou com os fiscais dos setores de Rendas, Obras, Vigilância Sanitária e Epidemiológica

Os servidores da Prefeitura de Penápolis que atuam nos setores de fiscalização, participaram ontem, 19, de reunião com a Polícia Militar, com o objetivo de obter apoio dos policiais durante o exercício da função. 
A reunião foi acertada pelo secretário de Governo, Coronel Daniel Rodrigueiro, com a presença do tenente Zambrozi e capitão Flausino e participação dos fiscais dos quatro setores: Rendas, Obras, Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica. 
Durante a reunião, ficou acordado que a Polícia Militar dará todo apoio necessário aos fiscais da Prefeitura para garantia da integridade física desses profissionais ao exercer a atividade, para que a fiscalização seja de fato, realizada.   
De acordo com o coronel Daniel Rodrigueiro, em alguns casos, o munícipe não recebe bem o fiscal, maltratando-o ou impedindo a fiscalização. “Muitas vezes o fiscal precisa entrar no imóvel do cidadão para executar seu serviço. Caso haja alguma situação de impedimento por parte do morador, o fiscal terá o apoio da Polícia Militar que tomará as providências necessárias para que a fiscalização seja concluída”, explicou o secretário de Governo. 
Para o coronel Rodrigueiro, essa troca de informações sobre os trabalhos e aproximação da Polícia Militar com os fiscais da Prefeitura são fundamentais para que o serviço seja executado de forma correta. Vale lembrar que todos os fiscais são devidamente identificados com crachás. 
“Com as altas temperaturas e pancadas de chuva, estamos entrando em um período de alerta com a possibilidade de uma nova epidemia de dengue. Por isso precisamos que os fiscais entrem nas residências para vistoriar os imóveis e eliminar os possíveis criadouros do mosquito da dengue. Se for necessário, a Polícia Militar poderá intervir para assegurar a entrada dos fiscais, caso o morador tente impedir a realização do trabalho”, concluiu. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade