Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2018

Finalizada a quadra de society do bairro Gualter Monteiro

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Próximo passo será a melhoria no entorno da quadra, com construção de calçadas, além da instalação de aparelhos de ginástica

Após a concretagem da base, efetuada no mês passado, foi concluída na última semana a instalação do gramado sintético da nova quadra de futebol society do bairro Residencial Gualter Monteiro. O equipamento esportivo foi conquistado através de convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através do Programa “100% Esporte para Todos”. Este é o primeiro espaço público com grama sintética de Penápolis.
A instalação foi executada pela empresa Soccer Grass, vencedora do processo licitatório realizado pelo Estado. Além da grama sintética, a empresa também ficou responsável pelo alambrado e traves. O projeto ainda contempla arquibancadas de 48 metros divididas em quatro módulos. O espaço também contará com um container que poderá ser usado para almoxarifado ou como um vestiário para os atletas.
A quadra tem 30x15 metros e localiza-se em um terreno ao lado do Ceim Professor Francisco Dráusio Ferreira (creche municipal). Desta forma serão beneficiados os moradores tanto do Gualter monteiro quanto dos bairros próximos, como Osvaldo Vizone, Esplanada, Sílvia Covas.
Pelo convênio, o município ficou responsável pela construção da base. Para tanto a Prefeitura adquiriu todo o material necessário para a construção, e a mão de obra foi da equipe da Secretaria de Obras, inclusive com serviços de terraplanagem e topografia do local. 
Segundo informou o secretário municipal de Esportes Lazer e juventude, Paulo Henrique Sanchez, a Prefeitura de Penápolis também vai instalar ao lado da quadra quatro aparelhos de ginástica ao ar livre. 
“Os próximos passos serão as melhorias no entorno da quadra, como construção de calçadas, muretas e limpeza geral, além da instalação dos aparelhos de ginástica. Após estes serviços vamos marcar uma data para inauguração do novo espaço esportivo”, afirmou Paulo Henrique.
A conquista da quadra para a cidade junto ao Governo do estado contou com o apoio do vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho, do secretário municipal de Trânsito, Mauro Olympio dos Anjos, e da colaboradora Solange Arriero Marin.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade