Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/10/2007

Finados: Túmulos podem ser reformados até dia 28

Detalhes Notícia

A Prefeitura Municipal de Penápolis comunica que os túmulos e jazigos do Cemitério Municipal de Santa Cruz, em Penápolis, poderão passar por obras de reformas no máximo até o dia 28, visando o Dia de Finados. Essas providências incluem limpeza, pintura ou construções de qualquer natureza.

Após a data estipulada a Prefeitura irá trabalhar na limpeza geral do cemitério, efetuando consertos de guias e reparos em túmulos abandonados, além de capinação do mato entre outros detalhes para deixar o espaço em ordem para receber os visitantes. O Cemitério Jardim da Paz também está preparado para receber a visitação no dia de Finados. No novo cemitério, construído pela atual administração municipal, os sepultamentos já está ocorrendo há cerca de um mês.

Milhares de pessoas devem passar pelos cemitérios de Penápolis no dia 2 de novembro, Dia de Finados. A movimentação deverá ser grande já na véspera, 1, porém, o movimento maior deverá ser mesmo no dia do calendário dedicado à lembrança dos mortos.

 

Dengue

A direção do cemitério avisa que está proibido colocar no local vasos com água parada; os mesmos devem ser preenchidos com areia. A medida visa impedir focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue. Apesar das altas temperaturas será proibido o uso de trajes impróprios ou adentrar ao cemitério sem camisa; bermudas e chinelos são permitidos. Também não se pode entrar de bicicleta ou levar animais. Os cemitérios funcionam diariamente das 7h00 às 18h00. A Necrópole Santa Cruz Cemitério de Penápolis fica na avenida Eduardo de Castilho, 1.380, na Vila Aparecida. Já o Cemitério Municipal “Jardim da Paz” fica localizado na avenida Marginal Winter Alberton, próximo à rotatória do Jardim Pevi. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade