Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/11/2006

Finados: Mais de 15 mil pessoas devem visitar cemitério hoje

A visitação no Cemitério Municipal de Santa Cruz, em Penápolis, já se mostrava bastante intensa na tarde de ontem. A expectativa para hoje, Dia de Finados, é de que mais de 15 mil pessoas passarão pelo local para prestar homenagens aos familiares falecidos. Segundo a administração do cemitério, o horário de funcionamento será das 07h00 às 18h00.

Desde meados de outubro verificou-se uma grande movimentação no cemitério, com obras de reformas dos túmulos e jazigos. Na semana passada a equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura fez a capinação e limpeza geral.

Apesar das altas temperaturas, no cemitério há recomendações sobre o tipo de vestimentas para a entrada. Por uma questão de respeito à memória dos falecidos e do próprio recinto, os visitantes devem evitar camisetas cavadas. Bermuda comprida e chinelos são permitidos. Também é proibido o acesso com bicicletas ou outro veículo, bem como animais. Com o primeiro sepultamento registrado em 4 de janeiro de 1.915, o cemitério Santa Cruz está com sua capacidade de sepultamentos praticamente esgotada. Por isso, a administração municipal já está realizando a construção do novo cemitério, que está localizado em área entre os bairros Jardim Pevi e Residencial São Francisco e que será denominado Cemitério Jardim da Paz. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade