Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/12/2019

"Fim de Tarde no Museu" é opção de cultura nesta sexta-feira

DA REDAÇÃO

Com diversas atividades, o Museu do Sol promove na próxima sexta-feira (20), das 17h00 às 22h00, o ‘Fim de Tarde no Museu’. O evento contará com feirinha de artesanato, doces, salgados, e estará aberta à visitação a exposição ‘Cores’ e um show musical. 
O intuito do evento é de fortalecer os vínculos entre a instituição e a população de Penápolis e região. 
Para o diretor do Museu, Joaquim Alberto Fernandes, o Beto, a iniciativa proporcionará aos visitantes a exposição com obras de mais de 70 alunos do ateliê de artes do Museu do Sol. “A mostra é composta por desenhos, bordados e cerâmicas produzidas pelos participantes das oficinas durante o ano todo. O objetivo do ateliê é de proporcionar às crianças e adolescentes que frequentam as oficinas o estímulo à criatividade e a vivência da arte, construindo sua própria forma de expressão artística”, explicou. 
As oficinas foram ministradas pelas professoras de desenho e pintura em papel, Andrea Moreira; de cerâmica, Celina Passafaro e de bordados finos, Maria Lúcia Lima da Silva, a Malú. A entrada para a exposição é gratuita.

Lojinha
Durante o evento, os visitantes poderão adquirir lembranças na lojinha de souvenirs do Museu do Sol, com obras confeccionadas por artistas penapolenses, como a ceramista Celina Passafaro. Entre os produtos estão cerâmicas, bijuterias, sacolas com imagem do museu e cartões postais.
Beto salienta ainda que são ótimas alternativas de lembranças para presentear neste natal. “Muitas pessoas que visitam a nossa cidade desejam levar para si, ou para presentear um amigo ou parente uma pequena lembrancinha de recordação. Ainda mais neste período natalino”, disse. 
O Museu do Sol está localizado na Avenida Rui Barbosa, 798 e está aberto de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 17h00.  Outras Informações através dos telefones (18) 3652-0590 e 3652-7851.

(A/I do Museu do Sol).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade