Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/11/2016

Fim de semana será de solidariedade com arrecadação de alimento

Campanhas de solidariedade com arrecadações de alimentos serão realizadas neste final de semana em Penápolis. Os donativos se destinam ao Fundo Social do Município, que atende centenas de famílias carentes. Com apoio do Tiro de Guerra, as coletas serão nas portas de supermercados e em alguns bairros neste sábado e domingo. Também amanhã (13), inscritos e público que forem ao Garden Shopping para o 1º Circuito de Mountain Bike deverão doar alimentos que serão repassados ao Fundo Social.
Hoje (12) e amanhã (13), atiradores estarão arrecadando alimentos não perecíveis nas portas dos supermercados da cidade. Os pontos de coleta serão Big Mart 1 e 2, Extra, Cortez, São Cristóvão, Eldorado e Milenium. No domingo, a coleta contará com a participação dos jovens da Ordem DeMolays da Loja Estrela Noroeste do Brasil.
Na manhã deste sábado, atiradores adultos e mirins contando com a presença de alguns pais, também estarão envolvidos na arrecadação de casa a casa nos bairros. As regiões escolhidas são Del Rey, Jardim do Lago, Vila América, Vila Fátima e Pereirinha.

Circuito
Outra ação de cidadania mobilizando a sociedade acontece neste domingo, durante o 1º Circuito Garden Shopping de Mountain Bike. O evento trata-se de uma corrida do mountain bike (MTB) por estrada de terra na região de Penápolis. A prova começa às 9h e a premiação acontece perto das 12h, com uma grande infraestrutura no local.  A equipe de voluntários do Fundo Social estará com um ponto de coleta próximo à porta de acesso à praça de alimentação o shopping.
Além dos participantes da prova, que se inscreveram antecipadamente e também são motivados a doarem um quilo de alimento não perecível, os organizadores pedem o donativo para o público que for conferir a competição. Ainda que a entrada seja gratuita, a doação de alimentos para o Fundo Social será uma forma de interação entre os amantes do MTB com a campanha social.
A ideia da prova surgiu através do grupo de amigos Leandro Rahal, Fabrício Solera, Maycon Carrilho e Dyeffry Mello, que viram nesta prática esportiva a oportunidade de difundir o esporte na cidade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade