Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/12/2007

Fim de ano: Prefeitura convida população para Festa de Reveillón

Para marcar com alegria e otimismo a entrada de 2008, ano do Centenário de Penápolis, a Prefeitura da cidade organizou uma grande comemoração. A festa de Reveillón, aberta à toda população, acontecerá no Parque Municipal Maria Chica a partir das 21h da próxima segunda-feira, dia 31 de dezembro. A coordenação geral do evento é da Secretaria Municipal de Cultura, e a comunidade é convidada a participar gratuitamente. Segundo informaram os organizadores, os portões do recinto da festa serão abertos às 20h. A programação elaborada pela Secretaria de Cultura terá início às 21h com apresentações do DJ Japa e convidados.
O ponto alto da comemoração será à meia-noite, na virada do ano, com a realização de um grande show pirotécnico; na seqüência tem show-baile com a Banda Tema Livre. Durante a comemoração haverá ainda uma praça de alimentação para os presentes. A questão da segurança também é uma grande preocupação da organização, e por esta razão uma equipe de segurança especializada foi contratada para garantir a tranqüilidade do público, que poderá se divertir à vontade, juntamente com toda família. A Prefeitura de Penápolis agradece o apoio dos patrocinadores que colaboram para a realização do evento: Rádio Ativa FM, Grupo Equipav e TV a Cabo de Penápolis. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade