Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2012

FIM DE ANO: Comércio iniciará horário especial dia 10

DA REPORTAGEM

A partir da próxima segunda-feira, 10, as lojas do Comércio de Penápolis funcionarão em horário especial para as vendas de fim de ano, e os consumidores terão duas semanas para aproveitar o horário noturno para fazer compras. De segunda a sexta-feira, o funcionamento será das 09h às 22h. Nos dias 15 e 22 de dezembro (dois sábados)  os estabelecimentos permanecem abertos das 09h às 16h. Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o comércio atenderá das 08h30 às 18h, sendo que este horário se repete dia 26 de dezembro. Já no dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, será das 8h30 às 13h00. A Polícia Militar deve intensificar o patrulhamento na área central da cidade durante o período de funcionamento noturno do comércio, pois a movimentação de pessoas será grande neste período. Algumas lojas já contrataram os serviços de segurança particular, reforçando ainda mais a proteção dos consumidores.  Segundo o presidente do Sincomércio, Flávio Galinari, a expectativa é grande em relação ao diferencial no horário do Comércio. “É o período mais aguardado pelo comerciante, já que as pessoas aproveitam as festas de fim de ano para presentear e comprar muitos itens nesta época do ano em que há o recebimento do 13º salário”, comentou Flávio e explicou que a abertura do comércio no período da noite proporciona ao cliente a oportunidade de fazer suas compras com mais calma. “ Os que trabalham durante todo o dia, não têm tempo para  comprar o que desejam, assim   podem sair com mais calma, aproveitar as novidades do comércio e ainda passear com a família, o que acaba se tornando um programa muito gostoso de se fazer”, ressaltou. O horário especial havia sido definido ainda em 2011 durante a Assembleia realizada com os comerciantes penapolenses. “Desta forma o Sincomércio  organizou todo o seu calendário e os comerciantes também se prepararam com antecedência  para que tudo saia bem  neste período que é muito especial para o Comércio local”, finalizou. Assim como em 2011, o Sincomércio já realizou este ano a Assembleia definindo o horário de funcionamento do Comércio para o fim de 2013.

Prêmios no Comércio
A ACE - Associação Comercial e Empresarial – já está promovendo a campanha “Natal da Feliz Cidade de Penápolis”. A promoção no Comércio local encerrará no dia 31 de dezembro, e o sorteio acontecerá no dia 11 de janeiro de 2013. Serão sorteados para os que realizarem suas compras nas lojas participantes da campanha, 10 prêmios, entre eles, uma moto Honda CG/Fan, dois televisores de 32 polegadas, quatro bicicletas com marchas e três vale-compras no valor de R$ 150 cada. O slogan escolhido pela ACE é: “More aqui, compre aqui”! “Trabalhe aqui, compre aqui”!  Também estão tentando resgatar na cidade, as tradicionais promoções do Dia das Mães e dos Pais. A ACE comunica aos comerciantes que ainda não aderiram à promoção, se desejarem podem entrar em contato com os vendedores da campanha através do telefone 3652-1180. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade