Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2023

Filme "MegaTubarão 2" chega ao cinema de Penápolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Confira a programação completa do Circuito Cinemas Penápolis

DA REDAÇÃO

A estreia da semana no Circuito Cinemas, no Penápolis Garden Shopping, é o filme “Mega Tubarão 2”, que já está em exibição desde ontem, quinta-feira (03). A sequência de “Mega Tubarão”, que combina suspense e ação em 1h56min de duração, chega aos cinemas depois de seis anos e promete tirar o fôlego do espectador, com as cenas de batalha contra uma criatura pré-histórica em alto-mar.
Para dar continuidade ao legado do sucesso de 2018, à frente da direção está Ben Wheatley, que dirigiu filmes de suspense e ação como “Kill List” e “Free Gire: O Tiroteio”. Para embarcar nessa jornada de aventura, Jason Statham, Wu Jing, Sienna Guillory, Skyler Samuels, Sergio Peris-mencheta, Cliff Curtis, Sophia Cai e Page Kennedy, darão vida aos personagens. 
Nessa nova trama, a equipe do herói Jonas Taylor embarca em uma viagem de exploração ao fundo do oceano, porém acaba encontrando no meio do caminho, um trabalho de mineração que coloca o aventureiro grupo em risco de vida ou morte.
A partir daí, a tripulação do submarino enfrenta mais uma batalha de sobrevivência contra os predadores mais temidos do fundo do mar, os megatubarões insaciáveis, conhecidos por serem criaturas pré-históricas prontas para subir à superfície. A equipe ainda terá que lidar com saqueadores ambientais implacáveis durante a aventura.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade