Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/02/2016

Filial da Lojas Cem deve inaugurar em maio

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Engenheiro Paulo Beltrati, prefeito Célio e diretor da Lojas Cem, Roberto Benito (esquerda para direita)

Até o próximo mês de maio, Penápolis ganhará um novo e moderno empreendimento. Trata-se de uma filial da Lojas Cem, uma das maiores redes de varejo do Brasil. A previsão de inauguração é para o mês de maio, visando presentear a população penapolense no Dia das Mães. A informação foi dada pessoalmente ao prefeito Célio de Oliveira, pelo diretor da empresa, Roberto Benito, que recentemente visitou o Chefe do Executivo na prefeitura.
Na oportunidade, Benito esteve acompanhado do engenheiro Paulo Beltrati, da construtora responsável pela obra que vai abrigar a loja. Eles deram detalhes sobre a construção, à avenida Luis Osório, no centro da cidade (ao lado do Sincomércio).
Durante a conversa com o prefeito, o empresário relatou investimentos da ordem de aproximadamente R$ 6 milhões, Roberto falou ainda da opção por Penápolis para investir na ampliação da rede.
“Fizemos uma pesquisa de mercado em toda a região antes de adquirirmos a área para a construção da nova loja. Antes de investirmos quisemos ter a convicção de estar fazendo isso numa cidade que atingisse às nossas expectativas. Por esta razão analisamos aspectos variados, como por exemplo saneamento básico, pavimentação asfáltica, expectativa de crescimento econômico, números do serviço de proteção ao crédito, presença de rodovias, entre outras características”, revelou Benito.
“Penápolis nos apresentou um panorama muito positivo, por isso escolhemos essa cidade para fazer o investimento”, afirmou ele.
As obras da filial das Lojas Cem em Penápolis estão em plena operação. A encarregada é a Construtora Beltrati Ltda, de Rio Claro/SP. Ao todo serão 1,4 metros quadrados de área construída para exposição de milhares de itens, entre eletrodomésticos, móveis, aparelhos celulares e equipamentos de informática.
A rede de Lojas Cem se estende nos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e suas lojas são todas em prédios próprios e padronizados.
A empresa teve sua história iniciada em 1952, em Salto/SP, como uma loja de venda de bicicletas, chamada casa de Bicicletas Zanni & Dalla Vecchia. Aos poucos o negócio foi crescendo, e atualmente já são mais de 230 lojas espalhadas por vários estados.
Para o prefeito Célio de Oliveira, a vinda da filial da Lojas Cem no coração da cidade fortalece o comércio local, aumenta a arrecadação de impostos, gera mais oportunidades de trabalho e renda e proporciona melhores opções de consumo à população.

Progresso
“Nossa cidade vem progredindo de maneira significativa no últimos anos, e com isso estamos aos poucos conseguindo aumentar a criação de vagas de trabalho. Penápolis ganhou recentemente um shopping Center que abriga  hoje lojas como Americanas, Extra, Burger King, Griletto, Circuito Cinemas e Poupatempo, por exemplo. Os comerciantes do centro da cidade estão modificando e melhorando suas lojas, com fachadas bonitas e modernas”, citou.
“Também tivemos a vinda da Drogaria São Paulo, e agora a Lojas Cem. Este ano teremos ainda a construção do novo hipermercado Big Mart, da indústria de laticínios Bonolat, e o novo supermercado Milenium, que está construindo novas e modernas instalações”, acrescentou o prefeito.
“Ainda teremos um conjunto comercial na esquina do Banco do Brasil, onde antigamente era o clube Corinthians, sem contar que há dois prédios verticais sendo construídos e um terceiro praticamente pronto”, destacou ele.
“Por estas e outras razões temos que comemorar, entre muitas dificuldades, as várias conquistas que também temos obtido em nossa cidade. É uma luta constante para melhorarmos a vida da população, criando empregos, melhorando a arrecadação”, concluiu Célio de Oliveira.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade