Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2010

Filho Ilustre e Cidadã: Câmara aprova títulos para Bachiega e Cecília Rahal

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal aprovou segunda-feira em votação secreta a concessão do título de Filho Ilustre ao arquiteto Carlos Alberto Bachiega e o título de Cidadã Penapolense à professora Cecília Gama Rahal. As homenagens foram propostas respectivamente pelos vereadores Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT) e Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM). Bachiega nasceu no bairro rural Araponga em Penápolis. Entre suas atuações de destaque estão a coordenação de trabalhos para a formação do Núcleo de Planejamento  Municipal, a construção do novo Plano Diretor  do Município e o Plano Municipal de Saneamento Ambiental. Foi vereador na gestão 1989/1992. Cecília Gama Rahal nasceu em  São Paulo. Em 1951 chegou a Penápolis, onde ministrou aulas por 30 anos, sendo 25 anos no Instituto de Educação e 5  anos na Escola Adelino Peters. É considerada uma das melhores professoras da história da cidade.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para o Sincomércio pela realização do Jantar do Comerciante no dia 16 de julho (propositura do vereador Hugo Tadeu); Moção de Congratulação para o tenente da Polícia Militar, Augusto Bachiega  Zambrosi, pelo excelente trabalho desenvolvido em Penápolis (propositura do vereador professor Luís); Moção de Congratulação para o empresário Adhemar Ramos Augusto, o “Neno”, pela homenagem no Jantar do Comerciante (propositura do vereador Hugo Tadeu), e Moção de Congratulação para o Sindicato Rural de Penápolis pela realização em parceria com o SENAR/SP, do Programa Ciranda do Esporte e Lazer Rural, do Programa Ciranda do Esporte e Lazer Rural (propositura do vereador Nardão Sacomani).

Luz
O presidente da Câmara Municipal, Célio de Oliveira (DEM), indicou à administração a melhoria da iluminação da Rua Manoel Mariano, no Village Regina e da Rua Belmiro Lopes, no bairro Alto das Brisas. O vereador Zeca Monteiro (PT), pediu a melhoria da iluminação e poda de árvores na região central da Avenida Rui Barbosa. Imprensa/Câmara

Foto: Cecília Rahal teve título aprovado por indicação do vereador  Caíque Rossi

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade