Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/09/2017

Filho Ilustre: Câmara entregará título para João Blanco Carrijo

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
João Blanco Carrijo tornou-se uma grande referência para setores de infraestrutura e agronegócio

A Câmara Municipal realiza solenidade às 20h de sexta-feira, dia 29, para a entrega do título de Filho Ilustre de Penápolis ao empresário João Blanco Carrijo. A concessão da honraria foi aprovada por unanimidade pelo Legislativo, em  03 de julho de 2017,  através de projeto de autoria do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS). A homenagem ocorre num reconhecimento à destacada atuação de João Blanco nas  áreas de máquinas pesadas e agronegócio. A solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site (www. camaradepenapolis.com.br) e Facebook (Câmara de Penápolis). João Blanco Carrijo, descendente de espanhóis,  nasceu dia 21 de março de 1953 em Penápolis. É filho de João Blanco  Fernandes e de Maria Carrijo Ortis. Casado com  Aparecida  Carrijo Segati, possui 3 filhos: Adriano, Fernando e João Fábio. Por meio de suas atividades profissionais, tornou-se grande  referência para setores de infraestrutura e agricultura, de forma a contribuir para o desenvolvimento local e regional, além de municípios de fora do Estado de São Paulo.

Audiência
A Câmara Municipal e a prefeitura de Penápolis promovem audiência pública às 18h nessa terça-feira, dia 26, sobre o Plano de Metas. O encontro atende exigência da Lei Orgânica do Município e deverá contar com balanço da administração municipal sobre suas ações já executadas. 

Professor
A Câmara Municipal promoverá solenidade  dia 11 de outubro para a entrega do título de “Professor do Ano”  a Maria Inês Parpinelli Correa, da  Escola Marcos Trench e o título de “Educador do Ano” para Leonila de  Aguiar Torrezan, a “Léo”, da EMEI Francisco Conte. A definição para a homenagem foi feita  pelo Conselho Municipal de Educação com escolha entre indicações feitas por unidades de ensino da cidade.

Merendeira
Já no dia 30 de outubro, a Câmara Municipal realizará homenagem ao Dia Municipal da Merendeira Escolar com destaque para Diomar Firmino Soares, do CEIM Branca de Neve. A contemplada com o título de “Merendeira do Ano” foi escolhida em votação pelas profissionais da  categoria.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade