Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/03/2017

Filho Ilustre: Câmara entrega hoje título para José Luiz do Valle

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
José Luiz do Valle, o Zé Lú, trabalha voluntariamente em prol do Hospital Espírita João Marchesi

Em sua primeira solenidade  de entrega de honraria na nova legislatura, a Câmara Municipal  homenageia nessa sexta-feira, dia 3,  o advogado e voluntário José Luiz do Valle, o Zé Lú, com o título de Filho Ilustre de Penápolis. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis.com.br). O título de Filho Ilustre para Zé Lú foi aprovado no ano passado pelo Legislativo através de projeto de autoria do vereador Nardão Sacomani (DEM), em reconhecimento e valorização ao notável trabalho voluntário  do homenageado.
Filho de Luiz Mendonça do Valle (in memorian) e de Terezinha Vilas Boas do Valle, Zé Lú nasceu dia 5 de maio  de 1953 em Penápolis. Há aproximadamente 20 anos integra a equipe de voluntários  e a diretoria do  Hospital Espírita João Marchesi. Também já contribuiu de forma significativa no apoio no tratamento para grande número de pessoas com problemas auditivos. Entre outras atuações, foi juiz classista e presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Penápolis. Teve intensa participação na promoção do carnaval local. É membro da Loja Maçônica Estrela Noroeste do Brasil e sócio fundador do Instituto Paulista dos Advogados  Maçons (IPAM). Possui cinco filhos: Patrícia Béber do Valle (in memorian), Luiz Guilherme Béber do Valle, Evandro Béber do Valle, Thaís Herrera do Valle e Nayra Cristina Herrera do Valle. É casado com Roseli Aparecida Herrera.

Santa Casa
A Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Mauro Olympio (SD), na busca de informações para concessão de reajuste salarial aos funcionários da Santa Casa. Ele questiona a administração municipal e a direção do hospital se existem estudos para o atendimento à categoria. “Entendemos que a situação dos funcionários da Santa Casa de Penápolis não é diferente de outros servidores, pois necessitam suprir suas necessidades básicas de sobrevivência. Porém, apesar de cuidarem com todo carinho  e atenção da saúde da população, eles têm enfrentado problemas drásticos em seus vencimentos, estando abaixo  da média salarial das outras Santas Casas da região”, diz justificativa apresentada pelo vereador.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade