Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/07/2015

Filho Ilustre: Câmara aprova título para o pianista Silvanio Reis

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Silvanio Reis faz apresentações de piano no Brasil e exterior, sendo doutorando pela Temple University, nos Estados Unidos

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou por unanimidade na segunda-feira a concessão do título de Filho Ilustre ao pianista Silvanio Reis. A homenagem foi proposta pelo presidente do Legislativo, Alexandre Gil (PT). Natural de Penápolis, Silvanio Reis conquistou grande sucesso na área da música  com reconhecimento internacional. Foi premiado em vários concursos de piano no Brasil e nos Estados Unidos, entre eles, o Prêmio “Olga  Gagliardi Guetto”, outorgado ao aluno de maior sucesso acadêmico  e pianístico na Temple University (EUA). Nessa unidade, Silvanio é doutorando em piano performace, sob a orientação do professor Dr. Charles  Abramovic. Já obteve os títulos de  Mestre em Piano Performance/ Pedagogia  e Artist Diploma, com orientação da professora Maria Del Pico Taylor. Entre outras formações, o penapolense recebeu orientações de professores da China, Russia, Sérvia e Suíça. Leciona aulas de piano em grupo na Temple University e Darlington Arts Center, e é diretor de música na Conventry Church of the Brethren.  Realiza apresentações de piano no Brasil e exterior. Por 5 anos na década de 90, Silvanio estudou no Instituto de Música e Artes de Penápolis, pertencente ao Museu do Sol, sob orientação das professoras  Roberta Faria, Regina Marques e Rosana Bertan. A solenidade para entrega do título de Filho Ilustre para Silvanio Reis ainda não tem data definida.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  ao policial militar Lauro Miller pela sensibilidade e humanidade ao alimentar um cão  abandonado durante realização de patrulha  (propositura do vereador Lucas Casella);  Moção de Congratulação aos policiais militares Ana Cláudia Pereira Domingos e Igor José de Oliveira (instrutores)  e Mauro Américo (idealizador), pela coordenação e realização do Programa Educacional  de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), em Penápolis, Moção de Congratulação ao blogueiro Ricardo Faria pela realização do Concurso e Mostra de Fotografias de Celular “Existe Amor em Penápolis” (proposituras do vereador Caíque Rossi), e Moção de Congratulação  à servidora municipal Vanda Torquato Castilho Peres, pelos 23 anos de dedicação aos serviços na prefeitura de Penápolis (propositura do vereador Jonas do Povo).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade