Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/11/2016

Filho agride mãe com soco e é preso pela Polícia Militar

DA REPORTAGEM

Um aposentado de 28 anos foi preso na manhã de quarta-feira (02) acusado de agredir sua própria mãe, uma aposentada de 68 anos, com um soco na cabeça dela. O fato ocorreu na Residencial Monreal depois que o filho de enfureceu quando a mãe deu palpites sobre seu relacionamento com uma mulher.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecer à residência da família com a informação de que o filho teria agredido a mãe.
No local, a mulher disse que conversava com o filho quando teria o orientado sobre não reatar o relacionamento que estava tendo com uma mulher, momento em que ele teria se irritado e arremessado um aparelho de telefone celular contra ela, sendo que não a acertou. Ainda nervoso, ele também desferiu um soco na cabeça da mãe e acertou um golpe em seu braço. Apesar disso, ela não se feriu.

Ameaças
Com isso, o rapaz foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, ele passou a proferir ameaças contra a mãe, dizendo que a mataria. Por conta disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante. O delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 880 para o rapaz responder processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade