Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/11/2008

Fies: Prorrogado prazo para inscrição ao programa

Foi prorrogado até sexta-feira, 14, o prazo para inscrição no Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante de Ensino Superior). O programa destina-se à estudantes que não possuem condições de arcar integralmente com seus estudos. Em Penápolis, a Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) e Fassp (Faculdade de Saúde São Paulo), são conveniadas com o programa.
Para se candidatar, o estudante deve preencher a ficha de inscrição que se encontra na página da Caixa Econômica Federal (
http://www3.caixa.gov.br/fies/) e imprimir o protocolo preenchido e entregá-lo na instituição de ensino em que estuda. O programa financia até 100% das mensalidades e o estudante começa a pagar a dívida após sua formatura. É necessário que seja feito o simulado da evolução do financiamento e verificar o valor do saldo devedor e das prestações que serão cobradas pela instituição financeira. O Fies foi criado em 1999 para substituir Programa de Crédito Educativo - PCE/CREDUC, onde tem registrado uma participação cada vez maior das IES (Instituições de Ensino Superior), e dos estudantes do país. O aluno não pode ter restrições cadastrais, assim como seus fiadores. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade