Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/11/2016

Fetep 2016: Espetáculo “A ver estrelas” será apresentado no Lúmine hoje

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Na peça, o menino Jonas se vê cercado pelos seres encantados que moram em sua imaginação

Em continuidade à programação do Fetep 2016 – Festival de Teatro de Penápolis que acontece de 09 a 13 de novembro, a atração de hoje, 12, contempla as crianças a partir dos 7 anos de idade. O espetáculo “A ver estrelas” será apresentado às 20h, no Teatro Lúmine, com entrada gratuita para a população. Os ingressos serão distribuídos meia hora antes.
“A ver estrelas” é uma montagem da Companhia Azul Celeste, de São José do Rio Preto. Ela relata a história de Jonas, um rapaz quieto e pacato que vive na tranquila Vila da Solidão. Num determinado momento que está sozinho em seu quarto, ele se perde em seus pensamentos observando as estrelas. Num misto de sonho e realidade, Jonas se vê cercado pelos seres encantados que moram em sua imaginação.
Sem perceber, Jonas vai parar num lugar onde tudo pode acontecer: o País do Navegar. Essa trajetória mostra a Jonas a oportunidade de sair de sua monotonia – o Reino a Ver Estrelas – e se permitir descobrir como aproveitar melhor os seus dias, experimentando os conflitos que são estranhos ao seu universo.
O espetáculo “A ver estrelas” integra a programação do Fetep 2016 por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural), do Governo do Estado de São Paulo, através de parceria com a Prefeitura de Penápolis.
Vale lembrar que o outro espetáculo “Quero ser preto”, que também seria apresentado hoje, foi cancelado devido a ausência de um dos atores que precisou viajar de última hora (motivos pessoais) e portanto, inviabilizou a sua apresentação no Festival.
E o Fetep 2016 continuará amanhã (13) com três apresentações, sendo o espetáculo “Flicts – a história de uma cor”, às 14h; a performance “Silêncios”, às 19h30 e por fim o espetáculo “The Clowns of the play”, às 20h. Todas as apresentações serão no Teatro Lúmine, com entrada franca.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade