Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/11/2014

Fetep 2014: Espetáculos teatrais são apresentados hoje e amanhã

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Espetáculo: “Quixote...zinho”

A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Cultura convidam toda a comunidade para prestigiar a programação de espetáculos teatrais do Fetep 2014 – Festival de Teatro de Penápolis, que acontece de 07 a 17 de novembro, com entrada franca. Para a noite deste domingo, 09, haverá apresentação do espetáculo “Cartas”, às 20h, no Teatro Lúmine. Classificação livre. E amanhã, segunda-feira, 10, a programação continua com duas apresentações, sendo o espetáculo “Quixote... zinho”, às 14h e “Ninho de Histórias”, às 20h. As duas peças serão encenadas no Teatro Lúmine e a classificação é livre. 
Os ingressos serão distribuídos meia hora antes. Escolas e demais grupos interessados em prestigiar os espetáculos deverão agendar na Secretaria de Cultura pelo telefone (18) 3652-5568. 

Espetáculo: “Cartas”
Grupo Circo Navegador – São Sebastião 
Sinopse:  Um espetáculo de circo-teatro que apresenta as inquietações dos artistas por meio de cartas, gestos, habilidades circenses e coreográficas com o uso de acrobacia em dupla, malabarismo, trapézio, tecido, lira e dança.

Espetáculo: “Quixote...zinho”
Cia de Dentro de Casa – Lins 
Sinopse: Baseada na obra de Miguel de Cervantes, o eterno Dom Quixote. Em “La Imaginança” um simples quintal onde os sonhos viram realidades e tudo pode acontecer, mora um grande sonhador de nome Zinho, um garoto de imaginação audaciosa e fértil que vive brincando de ser e estar, sempre ao lado de seu melhor amigo “Sancho”. 

Espetáculo: “Ninho de Histórias”
Grupo: Deixa que eu conto – Araçatuba 
Sinopse: Uma viagem pelo mundo mágico da contação. A narração oral utiliza recursos cênicos e musicais, cria um universo lúdico e convida o público para viajar pelas histórias que compõem o espetáculo. Em fase de gravação de seu primeiro cd, o grupo, atualmente, está em atividade com três espetáculos: Histórias Imaginárias, Histórias de Macaco e Ninho de Histórias.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade