Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/09/2012

Festival Literário terá Sarau de Abertura dia 03

Secom-PMP
Detalhes Notícia

A Prefeitura de Penápolis e a Biblioteca Pública Municipal “Professor Fausto Ribeiro de Barros” convidam toda comunidade para prestigiar o Sarau de Abertura do 3º Festival Literário de Penápolis que acontecerá dia 03 de outubro, quarta-feira véspera de feriado, a partir das 20h30, na Praça 9 de Julho. Entrada franca. O 3º Flipen (Festival Literário de Penápolis) será realizado no próximo mês, de 16 a 19 de outubro, com diversas atrações culturais gratuitas para crianças, jovens, adultos e idosos. Haverá apresentações de espetáculos teatrais, shows, oficinas, contação de histórias, lançamento de livros, dentre outras atividades. A programação completa do 3º Flipen será divulgada nos próximos dias. Nesta edição, o Festival Literário de Penápolis traz como novidade o “Sarau de Abertura”, com a participação de diversos artistas da cidade que irão apresentar um pouco de seu trabalho ao público penapolense. Alguns músicos, atores, poetas e escritores já confirmaram presença no evento de quarta-feira. De acordo com Juliana Vieira da Costa, uma das organizadoras do Sarau, a programação ainda não está fechada e portanto, as pessoas que quiserem participar com alguma apresentação ou declamação, ainda dá tempo para confirmar presença  no Sarau de Abertura do 3º Flipen. Quem quiser participar do Sarau deve entrar em contato com Juliana Vieira até segunda-feira, 01 de outubro, através dos telefones: (18)3652.8476, 8158.7389 ou 9127.3706.

 
Confira as atrações confirmadas do Sarau:

Espetáculo Teatral
“Tu dirás que és a morte; eu direi que és a vida” - Grupo Aí Tem! - Núcleo Municipal de Teatro

Esquete
“Carta de Despedida” - Atriz: Janaína Violin - Direção: Luiz Colevatti - Texto: Juliana Vieira da Costa

Músicas
Rafael Freitas: “Quando o carnaval chegar” (Chico Buarque) / “Maria” (Rafael Freitas e Daniel Dhemes).
Samba com Cleiton Cristian (voz e violão) e Olívio dos Santos (pandeiro): “A Flor e o Espinho”, “As Rosas Não Falam/O Sol Nascerá”, “Conselho/Samba do Arnesto”, Tiro ao Álvaro”
Fernanda Chicarelli: “Like This” (Tulipa Ruiz) e “Cigarros e Café” (Renato Godá).

Declamações
Alda Rheinlander, Dr. Chuffi, Délcio Araújo do Valle, Rafael Freitas e Juliana Vieira da Costa

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade