Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/09/2007

Festival de Teatro: Hoje tem apresentação de espetáculo e sketch

Detalhes Notícia

Dando continuidade ao 8º Festival de Teatro da cidade de Penápolis, nessa terça-feira, 11, haverá apenas apresentações adultas. Hoje à noite, a partir das 20h00, o palco do Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana vai ser tomado pelo Grupo Teatro Isso & Ócio, da cidade de Marília, que vai encenar o espetáculo “Dois perdidos numa noite suja”. O texto é de Plínio Marcos e a direção de Ramis Pedro Boassali. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 5,00 e estudantes pagam R$ 3,00. “Dois perdidos numa noite suja” enfoca todas as expectativas e angústias de trabalhadores num único impulso de sobreviver às adversidades sociais. Na peça, dois farrapos humanos, Paco (Felipe Martins) e Tonho (Rafael Grassi), encontram-se numa situação semelhante: trabalham como carregadores num mercado, ganhando o suficiente para sobreviver em condições de miséria. Paco e marginalizado desde a infância, viveu em orfanatos e não nutre grandes expectativas para sua vida. Já Tonho, nascido no interior, estudado e inteligente, vê seus sonhos desabarem diante de tal realidade torpe. A falta de perspectiva, além de problemas recém gerados no mercado, leva Tonho a buscar uma saída para essa situação num desesperado ato criminal: um assalto. A partir disso a tensão e o desespero são capazes de levar o homem à própria autodestruição.

 

666

Paralela às apresentações do Festival de Teatro, a Secretaria Municipal de Cultura também organizou a Mostra de Sketchs, que durante a semana vai apresentar trechos de espetáculos teatrais com aproximadamente 20 minutos de duração, que serão encenados em diversos pontos da cidade com entrada franca para a população. Hoje à noite, após a apresentação do Espetáculo “Dois perdidos numa noite suja”, haverá a encenação da sketch “666”, que será apresentada pela Cia Pano de Fundo Produções, de Penápolis, às 21h30, na sala anexa ao Teatro Municipal. A direção é feita por Luis Colevatti e a classificação etária é de 18 anos. A apresentação é gratuita. (SMC)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade