Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/11/2014

Festival de Teatro de Penápolis terá apresentação de dois espetáculos hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
“A Igreja do Diabo” será apresentada às 20h, no Teatro Lúmine para o público adulto

A Prefeitura de Penápolis convida toda comunidade para prestigiar os espetáculos teatrais que serão apresentados hoje, dia 13, dentro da programação do FETEP 2014 – Festival de Teatro de Penápolis. Às 14h, haverá o espetáculo “Magu’s”, no Teatro Lúmine, classificação livre. E à noite, a partir das 20h, será encenado o espetáculo “A Igreja do Diabo”, também no Teatro Lúmine, classificação 18 anos. 
O Festival de Teatro de Penápolis é realizado pela Prefeitura Municipal e acontece de 07 a 17 de novembro, com entrada franca para a população em todos os espetáculos. Os ingressos serão distribuídos meia hora antes. 
“Magu’s” é um palhaço que chega no circo em busca de emprego. Apesar de ser um artista completo, o dono do circo não gosta nada de palhaço, e lá ele acaba como faxineiro. Mas nem por isso ele perde a alegria de encantar o público, até convencer o dono do circo com seus números de circo tradicionais a importância do ser palhaço. O espetáculo é do grupo Magu’s Circus, de Penápolis.
“A Igreja do Diabo”, da Cia. Teatral Boccaccione, de Ribeirão Preto. Cansado de sua desorganização, o Diabo tem a ideia de fundar uma Igreja com a promessa do paraíso na própria Terra. Sua religião corre aos quatro cantos do mundo e sua previsão de que as virtudes cairiam por terra se confirma. Mas, aos poucos, os homens vão exercitando virtudes, e o tiro sai pela culatra, pois para cada maldade realizada pelos seus adeptos, havia uma bondade praticada. Furioso, o Diabo vai falar com Deus, que dá o ultimato: maior que qualquer religião é a contradição humana.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade