Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/09/2011

Festival de Teatro de Penápolis inicia com grande público

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Público forma fila para assistir o primeiro espetáculo do FETEP

Com apenas poucos dias de apresentações, o 12º FETEP - Festival de Teatro de Penápolis já pode ser considerado como um evento de muito sucesso pelos organizadores. O motivo de tanto entusiasmo é a presença de grande público já nos primeiros dias do evento.
Logo na abertura do Festival, na sexta-feira, 16, os ingressos para o espetáculo “Navalha na Carne” foram esgotados um pouco antes do início da apresentação e as pessoas se concentraram na fila para assistir ao clássico do teatro brasileiro escrito por Plínio Marcos.
No sábado, a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho ficou movimentada pelo público que acompanhou os espetáculos da Cia. Do Miolo, de São Paulo, que apresentou à tarde o espetáculo infantil “Abra-te cérebro”, e “Amores no meio-fio”, à noite.
No domingo à tarde foi a vez da comunidade do Jardim Eldorado e bairros adjacentes assistirem o espetáculo “Doente Imaginário” levado à praça da Igreja Sagrada Família. Já à noite, o Teatro Lúmine ficou lotado de crianças, jovens e adultos que prestigiaram o espetáculo infantil “Pedro Palerma e outras histórias”, do grupo As Meninas do Conto, de São Paulo.
“Estamos muito felizes com a presença do público em todas as presentações. O Festival de Teatro conta com espetáculos de excelente qualidade e tudo de graça para a população. Não dá para perder”, disse o secretário de Cultura, Joaquim Alberto Fernandes, o Beto Fernandes.
É o que comenta a penapolense Mônica Antunes Serrano, 26 anos: “Já assisti alguns espetáculos e gostei de todos. Os grupos são ótimos, com atores profissionais. O Festival está de parabéns, pois a gente percebe que são espetáculos de qualidade. Com certeza vou prestigiar o evento até o final”, afirmou.
A organização do Festival espera que público aumente a cada dia, pois muitas pessoas que foram e gostaram, acabam convidando outras para prestigiar.  O Festival continua até o próximo sábado, 24, com apresentação de vários espetáculos, para todas as idades.  

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade